domingo, 23 de agosto de 2009

PARTEIRAS DO RIO GRANDE DO SUL

Documentário que retrata a história de antigas parteiras do estado do Rio Grande do Sul. Diferentes mulheres que trouxeram ao mundo milhares de vidas.

Este documentário fez parte da exposição "Mulheres e Práticas de Saúde", no Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul. (www.muhm.org.br)



Direção: Felipe Henrique Gavioli Roteiro: Felipe Henrique Gavioli/Marli Gavioli Pesquisas e Entrevistas: Éverton Quevedo Documentário que retrata a história de antigas parteiras do estado do Rio G...
Direção: Felipe Henrique Gavioli
Roteiro: Felipe Henrique Gavioli/Marli Gavioli
Pesquisas e Entrevistas: Éverton Quevedo

Um comentário:

Cindia disse...

Essa atividade deveria voltar em todos os lugares desse brasil, fico super emocionada com a história dessas mulheres, pois o parto humanitário é excelente nesse momento de dor e aflição, aos quais muitas vezes somos tratadas friamentes por enfermeiras que não sei se por raiva da profissão, então nem deveriam estar exercendo, estão alí para nos ajudar e acabam frustando um momento tão único para cada uma de nós, se não para elas! Aqui vai o meu pedido, voltem mulheres de Deus, anjos desse momento tão especial para nós! Abraços, Obrigada!